«Campeões da Construção» é a nova aposta da SIC em parceria com o Lidl

Emitido através da ADVNCE, o formato Campeões da Construção conta com a parceria da marca Lidl.


A SIC e o Lidl Portugal, em parceria com a Havas Media, lançaram esta semana um concurso de criatividade e mestria, que vai testar o talento de 10 portugueses no que respeita a trabalhos de bricolage. O novo formato de entretenimento utiliza a Parkside, a marca exclusiva Lidl de ferramentas que não são brincadeira nenhuma.

Produzido pelo Atelier Impresa, este formato transmitido em live streaming na Twitch da ADVNCE e no Youtube do Lidl, e ainda em televisão na SIC Radical, põe à prova as aptidões de 10 concorrentes, com desafios inusitados, recorrendo a ferramentas Parkside e Parkside Performance. O streamer Diogo Silva (mais conhecido pela comunidade Twitch como Movemind) e o ator Miguel Costa são os apresentadores e os jurados desta competição.

Até dia 30 de outubro, as redes sociais SIC, SIC Radical, ADVNCE e Lidl desafiam os mais jeitosos, os mais habilidosos e os mais desembaraçados, elegendo 10 finalistas. Para participar, os interessados devem executar uma mecânica simples de bricolage/Do It Yourself, explicando porque devem ser os escolhidos através de um vídeo ou reel criativo partilhado nas suas redes sociais (Facebook ou Instagram).

Nesta candidatura é fundamental usar a hashtag #CampeõesDaConstrução fazendo tag ao Lidl, SIC Radical e ADVNCE. A mecânica e regulamento podem ser consultadas nos sites oficiais da SIC e ainda Lidl..

O verdadeiro Campeão da Construção será anunciado em live streaming no último episódio e levará para casa a gama Parkside Performance e ainda 2.500€ em cartão para compras no Lidl.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *