SIC Televisão

Bárbara Guimarães garante: «”Toca a Mexer” é visto por cinco milhões de pessoas»

Toca a Mexer, que é conhecido por proporcionar aos outros uma melhor qualidade de vida, não tem conseguido convencer o público português e os resultados audiométricos mostram-se abaixo do que era expectável. No entanto, Bárbara Guimarães, apresentadora do formato, garantiu à TV 7 Dias desta semana que o programa é visto muitos milhões de pessoas com a transmissão que é feita um pouco por todo o mundo, através do canal internacional.

Descobri que o Toca a Mexer é visto por cinco milhões de pessoas! Brasil, França, Canadá… as pessoas seguem-nos! Dá-me um orgulho imenso! Recebia cartas de muitos sítios. Comecei a recebê-las do Brasil e até já me convidaram para dar entrevistas! Este programa e o Portugal Tem Talento marcaram a SIC Internacional.

Deixa assim a informação de que, fora do nosso país, o formato alcança muito mais pessoas alargando a sua audiência. Recorde-se que no passado domingo a gala de Toca a Mexer não foi além dos 600 mil telespetadores, no entanto, na mesma entrevista, a profissional garantiu que «nunca se baixam os braços por causa de uma audiência».

 

Outras Notícias