SIC Televisão

Audiências: «Portugal em Festa» recupera segundo lugar

Portugal em Festa

Com o regresso de João Baião após as suas férias, o programa de domingo à tarde da SIC conseguiu recuperar o segundo lugar. Contudo, a liderança ainda está bem longe.

Ontem foi a vez de a Gafanha da Nazaré receber a equipa do Portugal em Festa para mais uma emissão em direto. Contudo, o programa que marcou o regresso de João Baião ao formato após as suas férias ficou novamente bem longe da liderança, apesar de ter recuperado o segundo lugar, frente à RTP1, que nas últimas semanas ultrapassou a SIC com a transmissão da Volta a Portugal em Bicicleta.

Esta semana, e sem volta, o único formato da estação pública que vingou frente à privada de Carnaxide foi o Só Visto, que registou 3,5% de rating e 13% de share. Os restantes programas da tarde da RTP1 não foram além dos 3% de rating e 10% de share. O Portugal em Festa, apesar de não ter ficado longe destes números, conseguiu ainda registar ao longo das suas seis horas de emissão um total de 3,4% de rating e 12,4% de share.

Bem acima e a liderar, e com direito a entrada no top 5 dos programas mais vistos deste domingo, esteve o Somos Portugal, da TVI, que registou 6,8% de rating e 24,6% de share.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados