Audiências SIC

Audiências. FC Porto vs Eintracht prende quase dois milhões ao ecrã

porto

O jogo para a Liga Europa que colocou frente a frente o Futebol Clube do Porto e o Eintracht foi visto por quase dois milhões de telespetadores. No seu pico máximo registou 44,3% de share.

Num dia, dois jogos de equipas portuguesas. A Liga Europa chamou o Benfica e o Porto a disputarem a primeira mão dos 16 avos-de-final. O clube da Luz foi vencer à Grécia contra o PAOK por 0-1. A equipa de Paulo Fonseca empatou com o Eintracht Frankfurt por 2-2 depois de ter estado em vantagem. Esta partida, transmitida em direto pela SIC, foi o programa mais visto do dia de ontem pelos portugueses.

Em números, alcançou os 18,9% de rating e os 36,4% de share o que equivale a quase dois milhões de telespetadores. O seu minuto mais visto aconteceu às 21h54 quando chegou aos 23,6% de audiência média e aos 44,3% de quota de mercado. A sua transmissão em sinal aberto reflete uma maior procura do público.

A esta hora, na concorrência, eram transmitidos os blocos informativos. O Telejornal, na RTP1, alcançou os 8,3%  de rating e os 16,3% de share, já o Jornal das 8 ficou mais próximo da partida de futebol com um rating de 13,6% e um share a bater os 26,2 pontos percentuais.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados