SIC Televisão

André Cruz: «Não me importo assim tanto com as coisas que se dizem»

Participou na terceira temporada do Ídolos, e tem feito furor na atual série do talent-show da SIC. André Cruz, concorrente que mantém uma relação de amizade com o filho do jurado Manuel Moura dos Santos, afirmou à TV Mais desta semana que se ainda está em competição então dece agradecer ao seu talento e esforço. «Estou aqui por mérito próprio. Conheço o Manuel [Moura dos Santos], mantenho uma relação de amizade com o filho dele, o Miguel, que apoia o facto de eu voltar a participar, mas isso não me dá privilégio, só aumenta aumenta a minha responsabilidade. Não me importo assim tanto com as coisas que se dizem».

Os concorrentes são fortes e têm grandes capacidades vocais, algo que pode levar o concorrente a ser eliminado. Apesar disso, André Cruz não teme os colegas do concurso, pois tentará dar o seu melhor nos próximos desafios: «Há pessoas com muita qualidade. Não vou desistir, tenho de lutar pelo meu sonho até ao fim. Quero mesmo isto. Vou dar o meu melhor, se não chegar, terei de continuar a lutar pelo que quero fora do programa. Mas sei que tenho a atutude certa para estar aqui».

Por fim, e no que toca ao ambiente entre os companheiros,este  não poderia ser melhor. «Tenho sentido bastante apoio de toda a gente, é sempre bom!».

Outras Notícias