Ana Marques sobre Marco Paulo: «O programa é efetivamente dele»

Numa entrevista em direto no programa de Júlia Pinheiro, a dupla Ana Marques e Marco Paulo esclarecem todos as polémicas em torno das declarações do cantor.


Apesar de manter a liderança das tardes de sábado para a SIC, desde o início que o programa Alô Marco Paulo, conduzido pelo próprio cantor e Ana Marques, tem sido alvo de diversas críticas, tendo como foco as declarações de Marco Paulo, nomeadamente pela forma como o artista se dirige à apresentadora, a par da polémica frase em que o mesmo afirma que o programa é seu e não de Ana Marques.

Face aos comentários que surgiram nas redes sociais e não só, ambos estiveram no programa Júlia, onde inevitavelmente acabaram por comentar essas mesmas polémicas, e onde foi tudo esclarecido em direto, arrasando as críticas e desmistificando o suposto mau estar que existe entre a dupla. Nas palavras de Ana Marques, o programa é efetivamente do Marco Paulo, sendo que a própria afirma que se encontra lá apenas por questões técnicas, profissionais e acima de tudo para ajudar.

A apresentadora afirmou ainda que “A minha abordagem com o Marco sempre foi de um enorme à vontade e sempre brincámos um com o outro. Aquela coisa de “o programa é meu”, nas palavras do Marco Paulo tem a ver com a sua felicidade, e acima de tudo porque foi uma nova oportunidade em televisão para fazer o que ele mais gosta depois de mais de 19 anos afastado da apresentação, daí ter surgido aquela frase”.

Em conclusão, Ana Marques remata dizendo que “Faço dupla com o Marco tal como já fiz anteriormente com outras pessoas e faço atualmente, e a nossa dupla é de entreajuda, daí me sentir à vontade para me meter com ele e para o “desconstruir” quando é preciso.” 

Complementando as declarações da sua parceira de apresentação, Marco Paulo teceu rasgados elogios a Ana Marques, afirmando que “Não era capaz de fazer o programa sem a Ana Marques, pois sinto-me muito seguro e muito bem acompanhado por ela.”


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *