SIC prepara-se para apostar em novos episódios de «Cabaret da Coxa»

Depois do sucesso conquistado com os episódios especiais gravados no Natal, a SIC prepara-se para apostar novamente no Cabaret da Coxa.

Apresentado por Rui Unas, o Cabaret da Coxa foi um dos talk-shows de maior sucesso da SIC Radical, emitido entre 2002 e 2005. Treze anos depois, a SIC decidiu apostar num especial de Natal do formato, que se revelou uma vez mais um enorme sucesso quando foi emitido o ano passado no canal temático, e posteriormente em janeiro na SIC.


Leia também: Rui Unas irá ter papel de vilão na próxima novela da SIC

Nesse sentido, e dando seguimento na sua aposta no humor para as noites de domingo, a SIC tem nos planos encomendar seis novos episódios do Cabaret da Coxa, a serem gravados em breve, segundo afirmou Rui Unas recentemente em entrevista. Desta vez, os episódios estão pensados para serem emitidos especialmente na SIC generalista.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *