SIC Televisão

SIC oficializa aposta em «A Árvore dos Desejos» e revela o primeiro vídeo

Apresentada a Nova Temporada, a SIC oficializou a sua aposta no programa A Árvore dos Desejos, com estreia marcada para breve.

A SIC pretende variar a sua oferta de conteúdos e com isso vai apostar brevemente num novo formato televisivo. Com apresentação de João Manzarra, A Árvore dos Desejos, já está a ser gravado, e foi apresentado oficialmente na Nova Temporada do canal, que ocorreu na tarde desta segunda-feira. Percorrendo várias escolas primárias do país e dando possibilidade às crianças de recompensarem alguém de que gostem. Com uma premissa simples, o formato tem por objetivo cumprir os desejos que os mais pequenos têm para os seus pares e familiares.


Leia também: SIC aposta online com «Coração no Sítio Certo»

Segundo a Shine Iberia, produtora do novo programa da SIC, A Árvore dos Desejos concretiza histórias emocionantes, comoventes e engraçadas, sempre narradas com um tom muito positivo. Espanha, Holanda, Grécia, Eslováquia e Bélgica foram os países onde o formato foi adaptado, tendo reunidos vários desejos anedóticos e divertidos, que vão desde dar uma peruca a um pai que queria deixar de ser careca até reunir dois irmãos que tinham sido separados há 10 anos.

A estreia está prevista para o próximo mês de outubro, e o primeiro vídeo oficial já foi revelado, podendo ser visto clicando aqui.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados