SIC Internacional expande distribuição de conteúdos nos Estados Unidos

Graças a uma nova parceria assinada em junho, a SIC Internacional passa a ter uma maior rede de distribuição nos Estados Unidos.

A SIC Internacional está a partir de junho disponível em todo o território dos Estados Unidos da América através da Comcast. A parceria com a segunda maior operadora americana, com 22,4 milhões de subscritores, permite à SIC Internacional reforçar a presença no Pay-TV em estados como a Califórnia, Texas, Virgínia ou Pensilvânia onde até agora o canal só chegava por DTH. A SIC Internacional está disponível no pacote de língua portuguesa da operadora por 14,99 dólares, ou de forma única por 9,99 dólares.


Leia também: «Alma e Coração» é oficialmente a nova novela da SIC: Conheça a história

O acordo assinala mais um passo na expansão da SIC Internacional, oferecendo aos subscritores dos EUA o melhor da televisão portuguesa através de parceiros apostados na inovação e na tecnologia, como é o caso da Comcast. A SIC reforça assim a ligação às comunidades portuguesas, e em particular à comunidade dos EUA, país para onde emite desde a sua origem, há 20 anos. O canal tem-se destacado como elo de ligação da diáspora a Portugal, prosseguindo o objetivo de emitir para todos os cantos do mundo onde se fale português.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.