Setembro traz novas rubricas ao «Jornal da Noite»

Continuando a apostar em conteúdos especiais, o Jornal da Noite reforça o seu alinhamento com novas rubricas.


O mês de setembro traz novidades ao Jornal da Noite da SIC. Novas rubricas e outras que já fizeram sucesso, para ver, a partir de dia 01 de setembro, começando com Portugal na Esplanada. Emitida diariamente e conduzida por Hélder Correia, este espaço tem com objetivo dar a conhecer o refúgio ideal para quebrar a rotina e o melhor lugar para uma conversa de fim de tarde. De norte a sul do país, para um almoço ou para um cocktail, as esplanadas de Portugal são para o ano inteiro.

Também de segunda a sexta-feira, com apresentação de Paula Castanho, o público irá conhecer a rubrica Ao Km: As caminhadas prolongam a sensação de bem estar e fazem bem à saúde, e com as férias a chegar ao fim, este espaço está de regresso para que os telespetadores possam continuar a planear bons momentos. Por trilhos marcados ou improvisados, a jornalista Paula Castanho traça um roteiro por dia.

Grande Reserva é outra das apostas. Emitida todas as sextas-feiras com apresentação de Lúcia Gonçalves, este espaço dá a conhecer prestigiados enólogos, de várias regiões do país, e que vão fazer o que nunca fazem: falar de si próprios. Das suas histórias de vida e de que forma tal influencia o caráter dos seus vinhos. Que paixão é essa por castas e vinhas? Qual é o segredo para fazer um grande vinho? Da Serra de São Mamede, à ilha da Madeira, não existem lugares impossíveis em Portugal.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *