«Sete Vidas» apresentada em Portugal com presença do elenco

Globo Portugal

Com estreia marcada em Portugal para a próxima segunda-feira, a Globo Portugal promoveu a sua nova novela com uma festa de apresentação que decorreu nesta quarta-feira.

Depois do sucesso conquistado no Brasil, tendo recuperado as audiências no horário perdidas com as suas antecessoras, chegou a vez de Portugal se render a Sete Vidas, a nova novela da Globo Portugal e que tem estreia marcada para o dia 14 de setembro às 20 horas, sendo um canal exclusivo da operadora NOS.

Nesse sentido, foi organizada nesta quarta-feira pela Globo Portugal e pela NOS, no Hotel Pestana Palace em Lisboa, uma festa especial de apresentação que contou com a presença de alguns atores que fazem parte do elenco da novela, tais como Regina Duarte, Débora Bloch, Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo. Os atores brasileiros foram assim os anfitriões desta grande festa que foi divida em duas partes.

Num primeiro evento dedicado especialmente à comunicação social através de conferência de imprensa, Jayme Matarazzo afirmou que os assuntos e os diálogos de Sete Vidas foram pensados com uma grande generosidade. Já Débora Bloch revela que, quem não conhece a novela, se irá surpreender sobretudo com as relações contemporâneas presentes.

Posteriormente, e após o jantar, foi realizado um segundo evento, este de carácter mais social, onde estiveram presentes diversas figuras públicas nacionais, onde o ponto alto coincidiu com a apresentação da história de Sete Vidas através de um vídeo.

Da autoria de Lícia Manzo e com direção de Jayme Monjardim, Sete Vidas conta a história de Miguel (Domingos Montagner), um fotógrafo que fica traumatizado com a vida e acaba por se exilar na distante Pantagónia. Mas antes disso, Miguel faz uma doação anónima num banco de esperma, para conseguir algum dinheiro. A sua contribuição gera sete vidas (sete filhos concebidos por inseminação artificial), que acabam por se descobrir uns aos outros e também a identidade de Miguel. Juntos, vão organizar uma busca clandestina e perigosa pelo seu pai biológico. Enquanto isso, Miguel é dado como morto, após um naufrágio, mas na verdade sobrevive à tragédia.

Imagem e fonte: Globo Portugal Portugal

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *