«E Se Fosse Consigo?» estreia na próxima semana

© SIC

A SIC já promove em antena o seu novo programa de informação, E Se Fosse Consigo?, que fará regressar Conceição Lino ao pequeno ecrã depois de mais de um ano de afastamento.

Ausente desde o final de Boa Tarde, Conceição Lino regressa já na próxima semana em E Se Fosse Consigo?, o novo programa de informação da estação de Carnaxide.

Voltado para os problemas sociais, o formato pretende perceber e dar a conhecer as atitudes dos portugueses face aos problemas do outro e que nos podem aparecer no nosso dia-a-dia. Da autoria de Conceição Lino, irá testar a capacidade de intervenção dos portugueses na defesa do outro, a partir de situações ficcionadas.

A estreia está marcada para dia 18, segunda-feira, às 21h00.

Leia também: E Se Fosse Consigo? faz regressar Conceição Lino à informação

 

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *