Duas caras da TVI perdem contrato de exclusividade

Depois de vários anos com um contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo, duas das atrizes que ficaram célebres pela sua participação em Morangos com Açúcar estão agora livres para aceitar qualquer proposta de outro canal.


Sara Prata e Jéssica Athayde receberam esta notícia muito recentemente de acordo com a TV Mais. Os seus últimos projetos foram, respetivamente, A Herdeira e Prisioneira.

“Há a possibilidade de poderem voltar a trabalhar juntos, porque a relação sempre foi boa entre as duas partes, mas não ficou nada certo, até porque, para já, não há nenhum projeto pensado para a Jessica”, referiu uma fonte à publicação da Trust In News.

O facto de estarem paradas há algum tempo levou Cristina Ferreira a tomar esta decisão. No caso de Jéssica Athayde, por exemplo, quando foi chamada ao gabinete da Diretora de Programas da TVI, ainda pensou que poderia estar em cima da mesa uma proposta para ser jurada de um novo programa do canal.

Até ao momento não existem quaisquer projetos pensados para Sara Prata e Jéssica Athayde.


Leia também:

Com fracos resultados, SIC edita “Rainha das Flores”

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.