Salvador Sobral e Caetano Veloso irão atuar juntos no «Eurovision 2018»

Depois de alguns rumores por parte da imprensa, foi oficialmente confirmado que Salvador Sobral e Caetano Veloso vão atuar em dueto no Eurovision Song Contest 2018.

Organizada pela RTP, a edição 2018 do Eurovision Song Contest continua a ser preparada a todo o gás. Realizada pela primeira vez em Portugal, além do sorteio dos países que irão atuar em cada semi-final, já são também conhecidos os artistas nacionais convidados que irão participar nesta grande festa que move milhões de fãs em todo o mundo.


Leia também: Vini Vici, Seu Jorge, Carolina Deslandes e muitos mais na «Queima das Fitas de Coimbra 2018»

Um dos momentos altos do evento acontecerá com a atuação em conjunto de Salvador Sobral e Caetano Veloso, mas não só. Também as portugueses Mariza e Ana Moura irão atuar nesta cerimónia especial, numa viagem musical que passa também pela eletrónica, com a atuação dos conhecidos Branko e Beatbombers no Eurovision Song Contest, a par de Herman José que também já confirmou a sua participação especial.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.