The Voice Portugal 2021 | A Grande Final | 06 de fevereiro

Depois de um pequeno adiamento devido ao Covid-19, decorreu neste domingo a grande final da edição 2021 do The Voice Portugal.


João Leote, Daniel Fernandes, Edmundo Inácio, Mariana Rocha e Rodrigo Lourenço. Estes foram os cinco finalistas que ganharam um lugar na grande final do The Voice Portugal 2021, e que lutam assim pelo tão merecido prémio. Entre atuações únicas e muitas emoções, a gala contou com diversos convidados especiais, que atuaram em conjunto com os participantes.

Tal como na última edição, ainda com os cinco finalistas em competição foi realizada a Primeira Ronda, que contou com um total de duas atuações de cada finalista: atuação a solo com uma música original e uma música com o seu mentor. Após a Primeira Ronda, dois finalistas ficaram pelo caminho para que depois, na Segunda Ronda, os três finalistas cantassem novamente uma música a solo à sua escolha, e assim se elegesse o grande vencedor.

Feitas as três atuações da segunda ronda, as votações voltaram a encerrar, para que fossem eleitos os derradeiros dois finalistas para o Duelo Final. Quem foi assim o grande vencedor? Aqui fica o resumo da final do grande final do The Voice Portugal:


ATUAÇÕES DA PRIMEIRA RONDA

Edmundo Inácio

 

João Leote

 

Daniel Fernandes

 

Mariana Rocha

Rodrigo Lourenço

 


ELIMINADOS

5ª Classificada | Mariana Rocha
4ºClassificado | Edmundo Inácio
3º Classificado | Daniel Fernandes
2º Classificado | João Leote


O GRANDE VENCEDOR

 

Após o duelo final, o RODRIGO LOURENÇO foi o grande vencedor do The Voice Portugal 2021, com 70% dos votos, levando assim a que o mentor António Zambujo fosse também ela vencedora desta edição.

Parabéns!

 

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *