Audiências RTP Televisão

«The Voice Kids» regista recorde de share na grande final

Sendo o derradeiro episódio da temporada, o The Voice Kids despediu-se com recorde de share e picos de liderança.


Feitas as contas, o talento-show da estação pública despediu-se com 9,2% de rating e 21% de quota de mercado, tendo mesmo chegado à liderança quando a SIC deixou de emitir o Hell’s Kitchen, já na reta final da gala.

No que toca à concorrência, a TVI manteve a segunda posição com o All Together Now, que obteve 11,7% de rating e 23,7% de share, enquanto que o Hell’s Kitchen continuou na liderança em média, tendo no seu melhor segmento registado 12,7% de rating e 23,7% de share.


1 Comentario
  1. Rui N M de Reis Cunha 3 semanas atrás
    Responder

    Sinto me revoltado e desiludido. Após 14 sessões memoráveis, de uma beleza incomensurável em que tudo e todos foram brilhantes, desde a produção, passando pela caracterização, mentores, apresentadora, banda, perfeição total, talento a rodos, empenho absoluto de dezenas de intervenientes que deram o seu melhor, em que várias vezes fui às lágrimas e senti orgulho pela capacidade extraodinária daquelas crianças e de uma grande RTP, eis que surge a final e a distração ou a falta de pensarem que aquilo podia acontecer veio provocar uma INJUSTIÇA irremediável. Peço-vos que nas futuras edições do The voice e The voice kids repensem a forma de chegar ao vencedor. Escolham um júri composto por 3 ou 5 personalidades ligadas à música, que entendam perfeitamente as qualidades dos finalistas e decidam como deve de ser e não ao que se assistiu anteontem. Tal como foi feito presta-se a que quem tenha mais amigos ou pague a pessoas para ligarem venha desvirtuar a justa atribuição do prémio final, isto é esteja a “comprar” o vencedor. Qualquer das 4 miúdaspresentes na final tem muito mais valor que o vencedor que pouco mais faz que recitar os poemas, Perguntem por exemplo ao enorme Pedro Abrunhosa se convidaria o “vencedor” para o acompanhar nos seus espetáculos como o fez à extraodinária talentosa Rita Rocha.Sei que estes miúdos ao longo da sua vida vão conhecer muitas injustiças mas por favor não lhes deem uma desilusão tão grande só porque deixaram a decisão favorecer os “chicos espertos” para além de encher os bolsos à operadora telefónica. TODA A GENTE QUE TRABALHOU PARA QUE O VOICE KIDS FOSSE O ESPETÁCULO MARAVILHOSO QUE FOI NÃO MERECE AQUELE FIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.