RTP Televisão

Descubra o que poderá ver na gala de hoje de «Feitos ao Bife»

É já na noite de hoje que Catarina Furtado regressa aos ecrãs da RTP1 com a mais recente aposta da estação pública para os serões de sábado. Feitos ao Bife é o novo talent-show do primeiro canal que todos os fins-de-semana levará até si vários talentos escondidos por seis atores portugueses de renome a nivel nacional.

Na mesa dos jurados estarão sentados Rita Blanco, Lídia Franco e Vasco Palmeirim que, ao longo de várias semanas, avaliarão talentos como a representação, a música e o humor de Catarina Guerreiro, Jorge Mourato, Marina Albuquerque, Miguel Damião, Pedro Alves e Vitória Guerra, os seis concorrentes.

Na gala de hoje, Jorge Mourato junta-se a Omar para recriar o momento de dança que fez parte do filme Dirty Dancing entre Patrick Swayze e Jennifer Grey. Vitória Guerra, com a ajuda do Zé do Telerural (Pedro Alves), coloca à prova a sua capacidade de improviso com um pequeno momento de humor. Catarina Guerreiro, juntamente com a cantora Aurea, canta o tema Scratch Me Back, uma atuação que impressionou todo o público e que, no final, fez com que a atriz saísse a vencedora da noite. Miguel Damião encarna Ivone Silva com a sua famosa rábula no programa da RTP Sabadabadu. Pedro Alves, que já veio a aparecer no programa na atuação de Vitória Guerra, teve o complicado desafio de controlar 4 marionetas enquanto dançava ao som do tema YMCA dos Village People. Marina Albuquerque fecha a noite com chave de ouro com a interpretação da Carta da Corcunda para o Serralheiro de Fernando Pessoa, uma interpretação que emocionou todos lá presentes.

Relembre-se que Feitos ao Bife é uma parceria da RTP com a FremantleMedia Portugal e chegará aos seus ecrãs hoje, sábado, por volta das 21h45.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados