RTP Televisão TVI

RTP desmente transferência de Futre

Com o fim da Noite do Futrebol marcada para amanhã, o ex-jogador de futebol andava já em buscar de novos projetos. E no final da semana passada chegou mesmo a ser noticiado pelo Correio da Manhã que Futre iria ser o rosto enquanto comentador desportivo do Euro 2012e, posteriormente, teria direito a um programa próprio na antena da RTP1. Cerca de 30 mil euros mensais, seria, segundo o avançado pelo CM, a quantia que iria auferir mensalmente.

Fonte oficial do canal desmentiu tais intenções de contratar Paulo Futre. Entretanto, também o jornal i adiantara que o gabinete de Miguel Relvas, ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, que tutela a pasta da Comunicação Social, garantiu que a transferência de Paulo Futre para a televisão pública não aconteceria.

A TVI informou já, através de comunicado enviado às redacções, que o vínculo entre o canal noticioso por cabo e Paulo Futre terminou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.