RTP Televisão

Núria Madruga: «”Água do Mar” vai conquistar um público diferente à RTP1»

O seu regresso às novelas já é certo! Núria Madruga foi selecionada para integrar o elenco da nova novela da estação pública, Água do Mar, uma das apostas para o verão de 2014. Satisfeita com este projeto profissional, a atriz acredita que esta história poderá surpreender os telespetadores nacionais, tal como aconteceu com Bem Vindos a Beirais. «Fiquei muito feliz com o convite e pelo projeto em si. É uma série inovadora, super interativa, com um elenco fantástico e muito bem escrita. Acredito que vai conquistar um público diferente à RTP1», disse à Flash! desta semana.

A antiga estrela do canal da Media Capital aproveitou ainda para dar a conhecer alguns dos pormenores da sua personagem neste desafio, Susana Cautela. «É uma médica cirurgiã. Muito bem sucedida no campo profissional, mas nem tanto no amoroso. Tornou-se uma pessoa muito exigente, insegura, protecionista e acaba por afastar os homens. Tem cenas muito engraçadas e algo caricatas. Faz parte de um grupo de amigas, as Balzaquianas, onde têm todo o tipo de conversas, cada uma com os seus problemas, mas quando estão juntas tudo se torna mais leve», confessou.

Depois de Sol de Inverno e de uma curta participação em O Beijo do Escorpião, a irmã de Dália Madruga, antiga repórter do primeiro canal, sente agora que com este projeto acaba por sair da sua zona de conforto. «Não sendo à partida uma personagem cómica tem cenas muito engraçadas que fazem com que o público tenha um sentimento dúbio em relação a ela», concluiu.

Artigos Relacionados