RTP Televisão

Novo programa de Catarina Furtado na RTP em risco

As alterações que estão a decorrer na administração da RTP tem dado muito que falar. Alberto da Ponte é o novo homem forte da estação pública, tendo sido escolhido por Miguel Relvas como o novo presidente, embora muito contestado pelos trabalhadores do canal. Todas estas mudanças estão a custar alguns atrasos com vínculos levados a cabo com algumas produtoras e tal pode, de igual forma, atrasar estreias e assinaturas de contratos para o próximo ano.

Isto deve-se ao facto de, segundo a Notícias TV desta semana, alguns conteúdos estarem a ser sujeitos a reapreciação principalmente os que não estão contratualmente assegurados. Nessa situação está, como é conhecido, o novo programa de Catarina Furtado: «O Extreme Makeover para as instituições, está numa fase vulnerável, uma vez que está em pré-produção.», relata fonte próxima da estação.

No entanto, a braços com a mesma preocupação estão formatos como Decisão Final, apresentado por José Carlos Malato e Estado de Graça, programa de humor de grande sucesso do primeiro canal. Este é um processo que promete fazer correr ainda muita tinha em toda a imprensa. Os atrasos prometem concretizar-se e por em causa a programação da estação para o final de 2012 e inicio do próximo ano.

Outras Notícias