RTP Televisão

Música vencedora do «Festival da Canção 2015» foi alvo de contestação e mal-estar nos bastidores

Tal como sucedeu com a edição anterior, o Festival da Canção já está envolta em nova polémica devido à escolha da música.

Depois da polémica que envolveu Suzy e a sua música vencedora em 2014, parece que a vencedora do Festival da Canção 2015 foi uma grande surpresa para a maioria dos presentes nos bastidores do evento e volta assim a deixar a polémica no ar. Quanto toda a gente debatia a vitória entre Simone de Oliveira e Yola Dinis, a contestação e o mau-estar fizeram-se logo sentir quando foram anunciados os três escolhidos para a grande finalíssima, que contou com Gonçalo Tavares, Teresa Radamanto e Leonor Andrade.

Segundo o Diário de Notícias, Yola Dinis vai mais longe e terá mesmo dito que em casa é o público que manda, mas que mas manda muito mal, admitindo ainda que pensava que o povo tivesse mais bom gosto. Estas palavras surgiram apóos a vitória de Leonor, anunciada depois de se ter realizado uma nova votação que a elegeu posteriormente como a grande vencedora e assim representante de Portugal no Festival da Eurovisão, que decorrerá em maio na Aústria.

[youtube id=”watch?v=GpM83nMvlJI#t=69″ width=”620″ height=”360″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.