RTP Televisão

Marisa Liz: «”O The Voice Portugal” é uma experiência completamente diferente” [com vídeo]

Marisa LizTem sido um dos pontos fortes do The Voice Portugal. Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, tem-se sentido entusiasmada com o desafio proposto pela estação pública. «Está a correr muito bem. É uma experiência completamente diferente, estou habituada a estar do outro lado… Este formato faz-me lembrar um bocadinho os tempos antigos da música. Parece que regressei aos tempo de rádio, onde primeiro ouves e só depois, quando gostas, é que compras o disco e vais ver as fotos, ler as letras e essas coisas todas. Dá-me alguma nostalgia», confessou à TV Guia desta semana.

Apesar de afirmar que o seu objetivo enquanto mentora não é ser professora, Marisa Liz não esquece que tem na sua equipa cantores com bastante potencial. «Tive muito cuidado ao aceitar este desafio, porque a minha intenção não é ensinar, até porque não sou professora, é partilhar aquilo que sei e que tenho vindo a aprender nos últimos vinte anos. Tenho tido sorte com as pessoas que estão na minha equipa, são artistas e acho que não tenho muita malta à procura de cinco minutos de fama, tenho músicos que querem fazer algo de diferente. Isto é uma rampa de lançamento, que pode ser importante, se eles a gerirem bem, quer ganhem o The Voice ou não», disse.

De salientar que para além do talent show da RTP1, a cantora tem-se dedicado à sua banda. Já conhece o último single dos Amor Eletro, Só É Fogo Se Queimar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.