RTP Televisão

Júlio Isidro fala de Sílvia Alberto: «Ela é uma parceira extraordinária, uma pessoa excecional»

Júlio Isidro

Júlio Isidro é um nome incontornável quando se fala na história da televisão em Portugal, ele que está no ativo há 53 anos e apresentou alguns dos formatos mais emblemáticos de sempre. O senhor do panorama audiovisual foi também o grande responsável pelo lançamento das carreiras de grandes cantores como António Variações ou Fernando Pereira.

Reconhece as mudanças no mercado e diz que não acredita num país que não tenha serviço público de televisão. Quanto aos jovens, que tem vindo a dominar o panorama audiovisual, garante: «sou muito bem tratado pelos mais novos» e destaca uma profissional da RTP com quem tem vindo a trabalhar – Sílvia Alberto. A apresentadora que viu o seu contrato com a estação renovado por mais um ano, e que vai regressar aos ecrãs na próxima segunda-feira, foi alvo de grandes elogios por parte de Júlio Isidro: «A Sílvia que já fez comigo fez comigo três programas sobre o 25 de abril é a uma parceira extraordinária. Ela é uma pessoa excecional, quer do ponto de vista pessoal quer profissional».

Uma grande prova do valor da profissional que se prepara agora para estrear um novo formato – Não Me Sai da Cabeça – segunda-feira, na RTP1.

Outras Notícias