RTP Televisão

Francisco Mendes: «Sinto que fui ignorado [pela RTP]»

Francisco Mendes

O apresentador afastou-se dos ecrãs nacionais depois de divulgado o final de Top +, programa que apresentou durante largos anos, e mostra-se agora desconfortável com a situação e diz-se triste com o silêncio da direção de programas.

Foi em entrevista à Notícias TV desta semana que o profissional assumiu ter sido ele a sair da RTP por falta de esclarecimentos mas diz não saber se está «dentro ou fora» das previsões para o futuro. «O Hugo [Andrade] tece uma reunião comigo em dezembro, em que me disse que o Top + ia acabar, mas que estava tudo em aberto. Fiquei à espera que me dissessem qualquer coisa, não disseram nada (…)», garantiu.

A incerteza quanto ao futuro mostra-se aflitiva para Francisco Mendes, ele que diz ter-se sentido posto de parte pela estação pública de televisão: «neste momento sinto que, mais do que descartado, fui ignorado. Isso é que chateia, não me terem dito nem que sim nem que não. A direção de Programas não foi frontal e acho que devia ter sido. Acho que essa frontalidade é que faltou».

Recorde-se que a RTP perdeu no inicio deste ano, tendo em conta a reestruturação feita pela administração, o único programa que dava a conhecer ao público quais os álbuns e as  músicas mais consumidas em Portugal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados