RTP Televisão

Fernando Mendes: «”O Preço Certo” é um programa muito importante para as pessoas»

Fernando Mendes

Depois das 2500 emissões, O Preço Certo caminha agora para um número mais redondo: 3000. Até lá, Fernando Mendes promete continuar a divertir e a entreter os telespetadores com toda a sua animação e simpatia. O apresentador da estação pública falou esta semana com a Nova Gente e disse que o sucesso do formato não se deve só a si, mas igualmente à fidelização das pessoas. São elas que, diariamente, se sintonizam no primeiro canal antes de ficar a par de toda a informação sobre o país e o mundo. «O público é muito importante. Todos os dias são concorrentes diferentes e é também um programa distinto. Não me cansa muito porque eles me ajudam muito», confessou à publicação da Impala.

«Visito muitos lares de idosos, hospitais, etc. Vejo que é um programa muito importante para as pessoas. Ouço os idosos dizerem que estão à espera de ver o gordo para irem para a cama. Como ando sempre com espetáculos pelo país inteiro tenho esse feedback. O que dizem é que o programa é uma espécie de antibiótico», acrescentou.

Por esse motivo Fernando Mendes não se sente cansado de dar a cara pelo Preço Certo desde há onze anos. «Se a RTP e o público quiserem, e se houver saúde, não me importo de fazer este Preço Certo até ao fim da minha vida. Dá-me gozo, gosto do programa e realmente é um fenómeno», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados