RTP Televisão

Diana Piedade é uma das concorrentes do “Festival da Canção 2015”

Diana Piedade vai ser uma surpresas deste Festival da Canção. A finalista da terceira edição de Ídolos vai tentar representar Portugal na Eurovisão.

As datas já foram reveladas. 3 e 5 de março são as semi-finais. A 7, dia de aniversário da RTP, é a final onde será conhecido o representante de Portugal para o Eurovision Song Contest que este ano acontece em Viena, Áustria. Nesta corrida está Diana Piedade. A finalista da terceira edição de Ídolos está confirmada entre os cantores que tentam representar o país no estrangeiro.

A notícia é avançada pela Notícias TV e confirmada por uma fonte da RTP. “A Diana foi convidada e aceitou o desafio de ir à edição deste ano”. Outra fonte disse que a algarvia “estava um pouco reticente, mas acabou por dizer que sim e é uma das vozes que vão tentar devolver a alma ao festival”.

Ao longo desta semana surgiram outros nomes na internet. Há quem diga que Kika Cardoso, vencedora da mais recente edição do Factor X, pode vir também a subir ao palco do mítico Festival da Canção deste ano.

Outras Notícias