Conheça os vencedores das “7 Maravilhas da Cultura Popular”

Encerrando assim mais uma temporada das 7 Maravilhas, foram oficialmente anunciados os sete vencedores da Cultura Popular.

Através de uma emissão especial que decorreu em Bragança, com transmissão em direto na RTP1 e que contou com diversos convidados, foi oficialmente revelada a Declaração Oficial das 7 Maravilhas da Cultura Popular, após longos meses de votações e eliminatórias.

No meio de muita emoção e alegria, o público decidiu que os sete grandes vencedores desta iniciativa foram o Colete Encarnado de Vila Franca de Xira, a Romaria de São Bartolomeu de Ponte da Barca, os Santeiros de São Mamede do Coronado, as Festas em Honra da Nossa Senhora dos Remédios em Lamego, o Criptojudaísmo de Belmonte, o Bailinho da Madeira e ainda a Romaria de São João D’Arga de Caminha.


  • Leia também:

«Golpe de Sorte» já tem data de estreia

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *