RTP Televisão

Conheça os convidados desta semana de «5 Para a Meia Noite»

Segunda-feira abre mais uma semana de emissão do programa 5 Para a Meia Noite, da RTP1. Sendo o verbo desta semana ‘Afoitar’, conheça agora quais são os convidados destinados para o mesmo.

Boinas, o primeiro da lista, abrirá as suas portas a Cristina Esteves, pivô da RTP, e ao professor Fernando Casqueira, que apresenta o programa Conta-me história juntamente com o apresentador. Dentro das diversas brincadeiras que já todos nós conhecemos, Boinas promete ainda mais surpresas capazes de ‘afoitar’ qualquer um.

Mas a semana continua, e terça-feira é dia de Zé Pedro Vasconcelos. O apresentador decidiu que o seu programa desta semana será um pouco mais sério do que habitual e, por isso, convidou dois grandes jornalistas: Ricardo Costa, director e também redactor do semanário Expresso, e Luís Osório, condutor do programa Portugal de, da RTP. Apesar dos assuntos em cima da mesa serem atuais e bastante sérios, Zé Pedro promete que, como sempre, existirá espaço suficiente para um bom momento de gargalhadas.

O programa de quarta-feira, que é conduzido por Nuno Markl, será um pouco ou tanto caricato. O apresentador convidou Paulo Ferreira, director de informação da sua casa, como ainda Luís Filipe Borges, seu colega de apresentação, que desta vez irá como apresentador de Conta-me História. Para animar ainda mais a noite, Markl levará ainda até ao estúdio Mind the Gap e Sam The Kid numa actuação musical ao vivo.

No último dia do mês, Pedro Fernandes abre as portas aos ex-apresentadores do programa matinal Praça da Alegria, Jorge Gabriel e Sónia Araújo. Serão muitos os temas discutidos, dentro dos quais o novo programa que ambos têm em mãos, Aqui Portugal. Para alegrar ainda mais a noite, claro está que David Antunes & The Midnight Band marcarão a sua presença.

Nilton fecha com chave de ouro a semana do 5 Para a Meia Noite. Não sabendo muito sobre o seu programa, conhece-se apenas que Milton Nascimento, antigo treinador de futebol, marcará presença como convidado numa conversa que promete ser muito interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.