RTP Televisão

Catarina Furtado apresenta novo reality-show de culinária na RTP1

Catarina Furtado

Vem aí mais um reality-show. A RTP já anunciou que vai trazer para o ecrã um programa de culinária onde colocará anónimos numa escola de cozinha durante cerca de 3 meses. Ainda sem nome defino, o programa contará com “um diretor e quatro professores/jurados”, garantiu à Notícias TV Hugo Andrade.

A apresentadora, essa, já está definida e certa no formato. Catarina Furtado será a anfitriã da nova aposta do primeiro canal e já se pronunciou sobre este novo desafio profissional: “É um grande desafio para mim. Em 21 anos de carreira tenho tido desafios muito diferentes e este é também um deles”.

Quanto aos restantes membros não há muitas novidades. O diretor de programas da RTP garantiu apenas que um dos jurados de Top Chef e Masterchef é um forte candidato: “Ainda estamos a definir quem serão (os jurados). O António Cordeiro é uma forte possibilidade. É um dos nomes em cima da mesa”. O formato é original da Shine Iberia e tem estreia marcada para o final do mês de novembro. Será gravado e terá uma duração de três meses, pelo que terminará apenas em fevereiro de 2014. Ainda não é conhecido, igualmente, o dia nem o horário de transmissão.

Artigos Relacionados