RTP Televisão

«The Voice Portugal» – André Carneiro, o cantor de rua [com vídeo]

andre carneiro

Deu nas vistas na última emissão do The Voice contando a sua atuação no Youtube com mais de 45 mil visualizações. Mickael Carreira rendeu-se à voz do jovem de 21 anos e vai lutar pela sua permanência no formato dentro de semanas. Se não conhece André Carneiro, então fique a saber que ele canta para todos, sem restrições. «Gosto de cantar na rua. É assim que ganho o meu dinheiro. Há dias melhores e outros piores. Ganho cerca de 25 ou 35 euros por dia. Os estrangeiros são mais generosos do que os portugueses. Chegaram a dar-me 20 euros de uma só vez. Quando está mau tempo ganho menos», referiu o artista.

Com a sua participação no The Voice o jovem espera «ganhar algum visibilidade no mundo da música». O sonho de ir estudar para Inglaterra não está completamente posto de lado: «Quero vencer neste ramo. Também gostava de tentar a minha sorte em Inglaterra.»

Será que vai conseguir chegar longe? Até saber a resposta, fique com a sua atuação no programa conduzido por Catarina Furtado neste domingo:

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados