Ana Lourenço é a nova jornalista da RTP3

Após ter abandonado a SIC Notícias em janeiro, Ana Lourenço é a partir deste mês a nova jornalista da estação pública.

Ainda não se sabe qual será a sua nova função em concreto, mas já é garantido que Ana Lourenço é a nova jornalista da RTP3 e que irá desempenhar o papel de pivô no horário nobre do canal. Esta é assim a decisão tomada pela jornalista após abandonar a SIC Notícia em janeiro, onde trabalhou durante longos anos.

Recorde-se que a saída de Ana Lourenço da SIC teve com base a insatisfeita demonstrada com as decisões tomadas pelo canal, especialmente desde a época em que ficou afastada das câmaras durante algumas semanas, tendo posteriormente o seu regresso sido marcado por sucessivas alterações dos horários, após Ana Lourenço conduzir o noticiário Edição da Noite ao longo de 13 anos sem mudanças, até ao momento em que ficou a conduzir também o Jornal das 9 desde março de 2014 com a saída de Mário Crespo.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *