RTP Televisão

«Agora Nós» regressa para ser o Nº 1 das tardes

O regresso está marcado para esta segunda-feira, e o objetivo é apenas um: ser o primeiro no que toca aos programas da tarde. Conheça as mudanças da nova temporada do Agora Nós.

Com um novo horário marcado, após o regresso surpresa, o Agora Nós está pronto para ocupar o lugar deixado pelo Há Tarde. Apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, o formato que contará com um orçamento bastante mais baixo vai trazer novidades consigo, assumindo desde logo o objetivo de querer ser o número um dos programas da tarde, marcando a diferença, segundo o diretor Daniel Deusdado.

Entre as novidades estão novas rubricas do programa. Além de algumas que fizeram companhia aos telespetadores nos primeiros meses do programa, como o Médico de Família, o Agora Nós vai trazer três novas rubricas já reveladas: enquanto que duas delas são geridas pelos próprios apresentadores, chamadas de Agora Zé e Agora Tânia (esta dedicada à maternidade), irá também para o ar o Agora Ajuda, que terá como objetivo ajudar alguns espetadores que irão assistir ao programa ao vivo e não só.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.