RTP Televisão

20 anos depois a RTP põe ponto final a “Praça da Alegria”

praça da alegria rtp1

A RTP vai terminar com Praça da Algeria, 20 anos depois da sua estreia no primeiro canal. O talk-show vai ser substituído em setembro e até lá o primeiro canal tem Verão Total na grelha.

Tal como noticiou o Quinto Canal ainda no decorrer do dia de hoje, Tânia Ribas de Oliveira confirmou a saída de João Baião da RTP através de um post na sua página oficial de Facebook. Agora, segundo o Diário de Notícias, sabe-se o primeiro canal não irá manter o formato por muito mais tempo. Verão Total está prestes a chegar à grelha para fazer o daytime durante toda a época alta.

Em setembro, a Praça não regressará às manhãs tendo a RTP o desafio de colocar no seu lugar um formato diferente sendo que os seus apresentadores são ainda uma incógnita. “Com a saída de João Baião para a SIC e porque as manhãs vão passar a ser produzidas pela Coral Europa, a Praça da Alegria vai acabar”, revelou uma fonte da estação pública ao DN. A produtora é também responsável por alguns dos formatos de grande sucesso da televisão portuguesa como Somos Portugal e A Tarde é Sua, da TVI e 5 Para a Meia-Noite, da RTP.

Outras Notícias