RTP: Talent-show «Cosido à Mão» já se encontra a ser gravado

Com estreia marcada para este mês de outubro, a estação pública já se encontra a gravar os episódios do seu novo talent-show Cosido à Mão.

Dedicado à moda, esta rentrée televisiva traz até à estação pública um novo talent-show, intitulado de Cosido à Mão. A estreia acontece já este mês de outubro, e será conduzido por Sónia Araújo, ficando a produção a cargo da Shine Iberia. Estando já a ser gravado num atelier de moda em Lisboa, com a presença dos jurados Paulo Battista e a criadora técnica de moda Susana Agostinho, contando com 15 concorrentes.

            Leia também: «The Voice Portugal 2017» já tem data para chegar ao fim

Cosido à Mão tem como objetivo colocar frente a frente costureiros amadores com vários desafios, e que procuram o título de Melhor Costureiro de Portugal. Embora esta seja uma aposta diferente na área do entretenimento por parte da RTP,  esta não é a estreia da estação pública em programas relacionados com a moda, tendo o canal sido responsável por realizar a versão portuguesa do conhecido Project Runway em 2010.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.