RTP já vendeu a série «Vidago Palace» a dois países

Mesmo com a estreia só marcada para o próximo ano, a estação pública já garantiu a venda da sua série Vidago Palace a dois países.

A RTP e a TV Galicia chegaram a acordo para a produção da série histórica Vidago Palace que tem estreia prevista em Portugal para o próximo ano. Esta será o primeiro conjunto das duas estações que, apesar de ser maioritariamente falada em português, tem uma componente história que só poderia ser retratada com a ajuda da televisão espanhola, e mesmo sem ter sido estreada já foi vendida para dois países: Itália e Polónia.

          Leia também: Quando aposta em ficção, RTP pensa na sua exportação

Recorde-se que recentemente o administrador da estação pública, Nuno Artur Silva, revelou que nos próximos meses o objetivo da RTP passa pela exportação dos seus produtos nacionais, que marcam pela diferença ao não se igualarem à programação das privadas, baseada em novelas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.