Roland-Garros 2024 inaugura a nova oferta de desporto em direto na Max

A extensa cobertura do torneio de Grand Slam parisiense na Max marca o início de uma nova e ampla gama de eventos desportivos em direto na plataforma que se irá lançar esta terça-feira, 21 de maio, em Portugal.


De 21 de maio a 9 de junho, os espetadores de Max* vão poder desfrutar de cada um dos 886 encontros discutidos nos 16 “courts” do Stade Roland-Garros, palco do torneio de ténis de terra batida mais icónico do mundo. Além disso, os espetadores vão poder continuar a desfrutar de uma ampla cobertura de Roland-Garros 2024, em direto, através do Eurosport.

A vasta equipa de especialistas da Warner Bros. Discovery Sports, liderada por lendas do ténis como John McEnroe, Chris Evert, Mats Wilander e Àlex Corretja, está de volta para partilhar com o público a melhor análise de tudo o que acontece nos “courts” de Roland-Garros

O segundo torneio de Grand Slam do ano marca o início do fantástico Verão de Desporto da Warner Bros. Discovery que prevê a transmissão de 5.000 horas em direto de eventos “premium” como as 24 Horas de Le Mans, as Grande Voltas de ciclismo ou os Jogos Olímpicos de Paris 2024 nos canais lineares e plataformas de streaming da WBD em Portugal

Pela primeira vez, cada ponto de cada encontro dos quadros individual masculino e feminino, de pares, juniores, cadeira de rodas e de lendas do torneio parisiense vão estar disponíveis em “streaming” em direto e sem anúncios na Max*.

Para além disso, a App do Eurosport e os canais Eurosport 1, Eurosport 2 e Eurosport 4K ** vão oferecer uma vez mais uma ampla cobertura do evento que inclui a transmissão em direto dos principais encontros da 123ª edição de Roland-Garros. Com é hábito, no final de cada jornada, a equipa de especialistas do canal partilha com o público a melhor análise dos encontros e entrevistas com os jogadores e protagonistas do dia.

O Stade Roland-Garros em Paris acolhe a 123ª edição do torneio de “Grand Slam” de terra batida mais icónico do mundo apenas dois meses antes de servir de palco para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a partir de 27 de julho. Os canais e plataformas da WBD em toda a Europa vão ser o único lugar para acompanhar cada momento, de cada competição olímpica, reafirmando o seu papel como “A Casa dos Jogos Olímpicos”.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *