«Road House» é a melhor estreia mundial de um filme na Prime Video

O filme protagonizado por Jake Gyllenhaa, Daniela Melchior e Conor McGregor teve mais de 50 milhões de espetadores a nível mundial durante os dois primeiros fins de semana.


A Prime Video anuncia que o filme original Road House conseguiu ter mais de 50 milhões de espetadores a nível mundial nos dois primeiros fins de semana desde a estreia, quebrando todos os recordes e estabelecendo-se como a maior estreia mundial de um filme da Amazon MGM Studios no serviço de streaming.

“O sucesso do lançamento de Road House é uma prova do trabalho árduo e do empenho de todo o elenco e da equipa, liderados pelo fantástico Jake Gyllenhaal”, afirma Jennifer Salke, head of Amazon MGM Studios. “O mundo está a adorar esta viagem divertida e cheia de ação, liderada pelos desempenhos de Jake, Conor McGregor, Daniela Melchior, Darren Barnet, Billy Magnussen, Jessica Williams, Lucas Gage, Arturo Castro, JD Pardo e o resto do nosso incrível elenco. É ótimo ver o filme arrancar desta forma, tanto com os fãs do filme original como com novos públicos. Este filme incrível está a dar muito de que falar e nós não podíamos estar mais orgulhosos!”.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *