SIC Televisão

«Princípio Meio e Fim» é o novo programa de Bruno Nogueira na SIC

Já está definido o novo programa de humor da SIC e que terá Bruno Nogueira como responsável. Trata-se de Princípio Meio e Fim.


O anúncio foi feito pela estação, num documento enviado a anunciantes. No novo programa de late night, que terá periocidade semanal, os espectadores vão ver, constantemente, uma versão diferente de um jantar entre amigos.

Todos os episódios vão começar da mesma forma, mas o guião mudará todas as semanas. Bruno Nogueira, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo serão os responsáveis pela escrita do guião, e terão regras desafiantes: cada jantar tem de ser escrito durante duas horas, nem mais um segundo. E caso haja erros ortográficos, frases inacabadas ou algo que precisasse de revisão, não se pode mexer — tem de ficar como está e isso tem de ser dito no jantar tal e qual como está no guião.

Para além do limite de tempo, a criação do guião pode ainda sofrer com partidas  da produção do programa, que vai criar diferentes tipos de obstáculos aos guionistas, tais como obriga-los a que escrever de olhos vendados.

O resultado final apresentado aos telespectadores será a justificação do título. O “princípio” será a escrita do guião, o “meio” os pedidos feitos à produção para cada jantar, e o “fim” é o jantar.

As gravações arrancam em fevereiro, e a estreia está apontada para março. Ao todo estão previstos seis programas de 45 minutos.

Leia também: SIC já promove a sua nova novela [com vídeo]

Outras Notícias