Cabo Televisão

Porto Canal é o canal desportivo mais visto entre os três grandes clubes

Olhando para os valores registados entre os canais pertencentes aos principais clubes desportivos de Portugal, o Porto Canal é o mais visto pelos telespetadores. Mas ao fim-de-semana é a Benfica TV que leva a melhor.

Não é só nos canais generalista que as audiências são disputadas à décima. Também no Cabo se faz de tudo pela liderança, e desta vez a análise recaiu sobre os canais de televisão dos três principais clubes de Portugal: Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube do Porto e Sport Lisboa Benfica.

Olhando para os números, e segundo o Correio da Manhã, desde 17 de julho, data em que foi lançada a Sporting TV, até ao passado mês de setembro, é o Porto Canal que vai na frente da corrida, registando um total de 0,24% de share, contra os 0,19% da Benfica TV e 0,13% da Sporting TV. Contudo, fazendo a média apenas aos fins-de-semana, dias em que ambos os canais registam as suas maiores médias, é a Benfica TV que leva a melhor, conquistando 0,35%, deixando para trás o Porto Canal com 0,25%, e a Sporting TV com 0,18%.

Estes valores são ainda mais expressivos tendo em conta que a Benfica TV é o único canal premium entre os três, contribuindo para a sua média a transmissão exclusiva da Premiere League e dos jogos do Benfica realizados no Estádio da Luz.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados