Patinagem Artística em destaque nos canais Eurosport

Com a transmissão do Grande Prémio da Rússia, os canais Eurosport dão início à emissão de mais uma temporada de Patinagem Artística.

A programação do Eurosport dá amplo destaque à patinagem artística sobre o gelo com a cobertura dos Grande Prémios da ISU, que marcam a corrida para a grande final em Nagoya, no Japão, onde se reúnem os seis melhores atletas da época de todas as disciplinas. O início da temporada 2017/2018 arranca já esta semana, com o Grande Prémio da Rússia.

            Leia também: Eurosport transmite «Europeus de Ciclismo de Pista Coberta» em Berlim

Mais conhecido por Rostelecom Cup, o evento decorre entre os dias 20 e 22 de outubro, em Moscovo. A nação anfitriã goza de grande tradição nesta modalidade, na qual se destacam nomes históricos no mundo da patinagem artística como os de Irina Slutskaya ou Evgeni Plushenko. Ambos são os patinadores com maior número de vitórias no Grande Prémio da Rússia, com um total combinado de 15.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.