SIC Televisão

Oficial: Cristina Ferreira troca TVI pela SIC. Estação de Queluz confirma

Cristina Vernigel

A apresentadora Cristina Ferreira decidiu não renovar contrato com a estação de Queluz e assim assumir um novo desafio na sua carreira, desta vez na SIC.

 

Tornando tudo em que vê o seu nome envolvido em sucesso, Cristina Ferreira protagoniza a grande transferência televisiva do ano, ao trocar a TVI pela SIC. A apresentadora vai ocupar o cargo de consultora executiva da direcção-geral de entretenimento, bem como apresentar o novo programa das manhãs do canal.

A notícia, avançada pelo Público, dá conta de que a apresentadora se muda em breve para o canal de Balsemão. Segundo O Observador, «o desafio» que terá na SIC foi o que motivou a apresentadora a trocar de camisola.


Leia também:  Júlia Pinheiro já tem data para deixar as manhãs da SIC

De relembrar que desde que Daniel Oliveira assumiu a direção geral de entretenimento da Impresa em Junho, que está preparada uma enorme mudança nos programas da estação, bem como nos rostos e cargos ocupados no canal nos últimos anos. Gabriela Sobral foi a primeira a sair, tendo também Júlia Pinheiro mudado de funções.

Nesta sua mudança de estação, Cristina Ferreira espera poder levar consigo alguns dos comentadores do Você na TV!, apesar disso ainda não estar confirmado.


Leia também:  SIC aposta no humor e oferece dois contratos de exclusividade

Com Cristina Ferreira nas manhãs da SIC e Júlia Pinheiro nas tardes, a estratégia da SIC para agarrar a liderança parece finalmente traçada. De relembrar que no próximo ano também João Baião regressará à apresentação.

Em comunicado emitido a TVI confirma o afastamento de Cristina Ferreira da estação. «A TVI e Cristina Ferreira acordam em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora que está em vigor até 30 de novembro de 2018. As partes encontram-se atualmente a negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente e, bem assim, do vínculo laboral existente».


Leia também: Goucha preparado para a ‘guerra’ contra Cristina

No mesmo documento a estação revela que «após 16 anos, ambas as partes entendem estar na altura de dar início a um novo rumo e a novos projetos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum» destacando «o profissionalismo e competência da apresentadora e diretora de conteúdos não informativos sempre votou ao exercício das suas funções na TVI, a televisão líder em Portugal».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados