Geral Televisão

Nuno Santos integra equipa de produção do «Big Brother Angola»

 Big Brother Angola

Foi no decorrer desta tarde que , em comunicado no seu Facebook Oficial, Nuno Santos anunciou que vai fazer parte da equipa de produção do primeiro Big Brother Angola, que arranca este ano neste país africano.

Ao longo de 14 anos de existência em Portugal, o ex-responsável pelos canais SIC e RTP nunca esteve ligado a nenhum dos formatos realizados em torno do maior reality-show do mundo. Desde setembro que 2013 que Nuno Santos é novo responsável dos conteúdos do mercado lusófono da empresa Multichoice, com atividade no continente africano há mais de 25 anos, e foi através dessa empresa que surgiu o convite para fazer parte da primeira edição do Big Brother Angola.

O anúncio do programa foi feito hoje, e já está a criar furor no país, como podemos ler do comunicado que se encontra de seguida, escrito por Nuno Santos:

A vida é irónica. Em Portugal nunca fiz o Big Brother, fiz sempre os programas que de alguma forma combateram o BB e o seus sucedâneos.
Fiz o Dança Comigo, os Ídolos, o Portugal Tem Talento, o Achas que Sabes Dançar e outros.
Qual é uma das minhas tarefas mais importantes este ano? Juntar-me à equipa da Multichoice e da Endemol – South Africa para produzir o primeiro BB Angola. O programa foi hoje anunciado e já está ao rubro.
Ele vai ser apresentado em moldes inovadores e, não tenho qualquer duvida,vai mudar o mercado televisivo em Angola.
Nos próximos dias deixarei aqui mais informações.

Artigos Relacionados