Novela «Gabriela» está de regresso a Portugal este mês

No ano em que se comemoram 40 anos desde a sua estreia em televisão em Portugal, a mais recente versão da novela Gabriela está de regresso a Portugal pela mão da Globo.

A música de Gabriela entrou no ouvido dos portugueses pela primeira vez no dia 16 de maio de 1977 e permanece ainda hoje no seu imaginário. Para assinalar os 40 anos da estreia de Gabriela: Cravo e Canela, a primeira novela exibida em Portugal, o canal Globo Portugal vai exibir a versão de 2012, protagonizada por Juliana Paes e Humberto Martins. A estreia acontece no dia 15 de maio, às 22h55, com exibição de segunda a sexta-feira.

          Leia também: TLC estreia novos episódios de «My Big Fat Fabulous Life»

Recorde-se que nesse mesmo ano, em 2012, SIC transmitiu pela primeira vez a nova versão da novela em Portugal, e que se revelou um verdadeiro sucesso de audiências dando na época novo fôlego ao canal. Os últimos episódios viram a sua audiência aumentar gradualmente sendo que a última semana ficou marcada por sucessivos recordes, tendo o último episódio registado uns impressionantes 22,4% de rating e 40,9% de share.

[youtube id=”3wX0pvlnnNU” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *