Nickelodeon estreia «Monster High: O Filme»

MONSTER HIGH — Kyle Selig as Mr. Komos in MONSTER HIGH on Nickelodeon Photo: Kailey Schwerman/ Nickelodeon/Paramount+©2022 Viacom International Inc. All Rights Reserved.

Monster High: O Filme convida os fãs para a encantadora e assustadora Monster High, um colégio interno para a próxima geração de monstros clássicos das histórias de terror.


Com dormitórios temáticos para todos os tipos de miúdos monstros, esta longa-metragem segue Clawdeen Wolf, uma jovem meio humana, meio lobo, quando entra, pela primeira, no reino dos monstros através desta curiosa escola. Os fãs poderão ver Clawdeen e os seus colegas a conhecerem-se e a fazerem amigos e inimigos, com cativantes números musicais ao longo do caminho.

No entanto, existem ameaças à existência dos monstros e desta escola – os humanos e um monstro com um coração falso que se infiltrou em Monster High! Desta forma, a Clawdeen vai ter de unir forças com os seus amigos e encontrar o poder dentro de si e da sua alma “monstruosa” para salvar a escola de ser destruída.

A amizade e a liberdade são outras das armas desta aluna contra o mal. Juntamente com Draculaura e Frankie, Clawdeen descobre a importância de celebrar a autenticidade e a expressividade que une estas jovens monstro modernas e, assim, aprende a aceitar-se tal e qual como é e não esconder o seu verdadeiro “eu”. Um dos momentos altos deste filme acontece quando este trio canta o hit Three Of Us, em que demonstram como através da união das suas personalidades únicas são mais fortes.

Já vimos que, afinal, os monstros não são assim tão assustadores e têm uma coisa ou duas para nos ensinar, certo? Por isso, agora importa responder à chamada de Monster High: O Filme já no dia 12 de março, domingo, às 09 horas, com repetição às 16 horas, no Nickelodeon.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *