Cabo Televisão

«Never Say Goodbye» estreia esta semana no ID: Investigation Discovery

Todos dizemos adeus a alguém todos os dias, sem pensar muito nisso. Mas se for a última vez que vemos aquele ente querido com vida? Never Say Goodbye vai explorar esta temática, numa série exclusiva no canal ID.

Um beijo rápido antes de sairmos de casa, um aceno à medida que o carro avança, uma mensagem de boa noite, um “amo-te” ao telefone, antes de dormir. E se estes momentos forem o último adeus àquela pessoa especial? A série Never Say Goodbye, que estreia a 14 de maio no Investigation Discovery, conta a história da investigação criminal do ponto de vista da última pessoa a ver a vítima com vida.


Leia também: «Festa do Cinema 2019» decorre ao longo desta semana

Familiares, amigos e agentes policiais recordam as voltas e reviravoltas de cada desaparecimento, revelando os enganos, as duplas identidades e segredos obscuros que enfrentaram para chegar à verdade. No primeiro episódio de Never Say Goodbye, é retratado um caso de um professor reformado, que desaparece sem deixar rasto. A filha teme o pior, mas nada a podia preparar para o que se seguiria, num mundo de enganos e de dupla identidade.

Artigos Relacionados