Televisão

Netflix revela a data de estreia do novo filme «Polar»

A par das séries, a Netflix já revelou a data de estreia de Polar, uma das suas primeiras grandes apostas do cinema para este ano.

O assassino profissional de topo Duncan Vizla, também conhecido por The Black Kaiser, ainda se está a habituar ao ritmo tranquilo da reforma quando o seu antigo chefe o marca como uma ameaça à empresa. Contra a sua vontade, Duncan tem de voltar ao ativo e enfrentar uma armada de assassinos mais jovens, rápidos e implacáveis, que farão tudo para o neutralizar. Este é o mote do filme Polar, que estreia a nível mundial na Netflix a 25 de janeiro.


Leia também: Conheça a data de estreia da segunda temporada de «Marvel: O Justiceiro»

Realizado por Jonas Åkerlund, Polar foi escrito por Jayson Rothwell e produzido por Jeremy Bolt, Robert Kulzer e Hartley Gorenstein. O elenco do filme inclui Mads Mikkelsen, Vanessa Hudgens, Katheryn Winnick, Matt Lucas, Ruby O. Fee, Fei Ren, Anthony Grant, Josh Cruddas, Robert Maillet, Julian Richings, Johnny Knoxville e Richard Dreyfuss. Polar é baseado no projeto Polar: Came from the Cold, da Dark Horse, e tem autoria de Victor Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.