National Geographic estreia documentário de Leonardo DiCaprio

Depois de ter lançado a 11ª Hora, o ator Leonardo DiCaprio está de regresso com um novo documentário e que tem estreia marcada em televisão este mês.

O National Geographic Channel estreia no dia 30 de outubro o mais recente documentário de Leonardo DiCaprio, Before the Flood, e que contará com a estreia mundial em 171 países e 45 línguas. Neste projeto televisivo o ator mostra e narra os efeitos dramáticos das alterações climáticas para o meio ambiente, bem como os seus encontros com líderes mundiais para tentar sensibilizar para a situação.

           Leia também: «Eurosonic 2017» vai contar com vários artistas nacionais

O documentário é realizado por Fisher Stevens, que já conta na sua carreira com um Óscar pelo seu documentário The Cove – Baía da Vergonha. No trailer de promoção Leonardo DiCaprio não esconde a revolta com a atual situação climatérica do mundo.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *