Cabo Televisão

Minissérie «Anos Rebeldes» em estreia na Globo Portugal

Composta por um total de vinte episódios, o canal Globo Portugal estreia na próxima semana a minissérie original Anos Rebeldes.

A história de amor entre o idealista João Alfredo, interpretado por Cássio Gabus Mendes, e a individualista Maria Lucia, protagonizada por Malu Mader, durante os anos de chumbo no Brasil é o fio condutor da minissérie Anos Rebeldes, de 1995, assinada por Gilberto Braga e que irá fazer companhia aos telespectadores do canal Globo Portugal já a partir de segunda-feira, dia 05 de junho, a partir das 16h30.

         Leia também: Audiências | Globo Portugal volta a conquistar a liderança semanal

Com transmissão marcada de segunda a sexta-feira, Anos Rebeldes é inspirada nos livros 1968 – O ano que não terminou de Zuenir Ventura, e ainda em Os Carbonários de Alfredo Sirkis. Ambientada no Rio de Janeiro entre 1964 e 1979. a história acontece quando ocorreu o golpe militar e quando foi decretada a Lei da Anistia, com a trama a seguir a trajetória de um grupo de estudantes do tradicional Colégio Pedro II, mostrando como a política governamental influenciou os seus destinos. 

[youtube id=”694oOV90t9w” width=”620″ height=”360″]

Outras Notícias