Geral Televisão

Maria João Bastos trocou a Globo pela TVI

Maria João Bastos está a gravar a nova série da TVI, Bairro, Estrela Polar, e numa entrevista concedida ao Correio da Manhã revelou que foi opção sua trocar a Globo pela TVI. Tendo entrado em duas produções da estação brasileira, O Clone e Sabor da Paixão, Maria João Bastos era muito acarinhada pelo público e poderia ter permanecido na estação, no entanto, um convite de José Eduardo Moniz fez a atriz declinar as propostas da Globo. «Na altura em que estava na Globo, o José Eduardo Moniz fez-me algumas propostas para voltar. A certo momento, propôs-me um trabalho que podia ser um grande desafio importante para a minha carreira e que me permitiria voltar ao meu País, do qual sentia falta [‘Mundo Meu’]», revela.

Ausente das produções brasileiras à nove anos, Maria João Bastos diz que ainda é reconhecida quando vai em viajem ao país: «Perguntam sempre quando é que volto. É incrível, passados nove anos, as pessoas ainda falam das minhas personagens e são muito carinhosas».

Ainda assim e questionada se pondera regressar ao Brasil a trabalho, a atriz é peremptória e afirma que «neste momento, não. Estou na TVI e na TVI vou continuar».

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.