SIC Televisão

Maria de Medeiros participa em sequela de Verdades Secretas

Atriz tem a sua presença assegurada em produção prevista para ser exibida no próximo ano


Depois de Nuno Lopes, Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Paulo Rocha, Joana Solnado, Pedro Carvalho e José Condessa chegou a vez de Maria de Medeiros trabalhar em produções brasileiras, na TV Globo.

Conhecida pelos seus desempenhos no cinema, entre eles Pulp Fiction de Quentin Tarantino e Capitães de Abril escrito e realizado por si, a atriz de 55 anos está confirmada no elenco de Verdades Secretas 2, da autoria de Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner.

A ação será a continuidade da novela de 64 episódios, produzida em 2015, que fez sucesso no Brasil e em outros países onde foi exibida, entre eles Portugal através da SIC. Existe a expectativa que a reputação mundial da atriz pode contribuir para a divulgação da obra, que será lançada na plataforma Globoplay e só depois na televisão aberta.

Além da atriz portuguesa estão confirmados no elenco Camila Queiroz, Rainer Cadete, Agatha Moreira, Guilhermina Guinle, Rômulo Estrela, Sergio Guizé, Deborah Evelyn. Aguarda-se a melhoria da situação pandémica no Brasil para as gravações serem iniciadas, após cancelamento de última hora esta segunda-feira.


Leia Também:

Liga Europa afunda audiência da SIC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.